Não deixe de se atualizar.
Cadastre-se e fique sempre informado.

Boletins

publicado em - 10/12/2020
CARTILHA ASSÉDIO MORAL
publicado em - 07/12/2020
CARTILHA OPERAÇÃO PADRÃO
publicado em - 05/03/2020
PLANILHA EXEMPLIFICATIVA DE SALÁRIOS ALIQUOTA PLC 80/2019

Contador de Visitas

Visitantes online

Banner Denuncie

publicado em - 01/11/2019 Geral

NOTA DE REPÚDIO AO TRATAMENTO DESRESPEITOSO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

NOTA DE REPÚDIO AO TRATAMENTO DESRESPEITOSO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, COM A PROPOSTA INDECOROSA DA PARCELA DE 5% DE REAJUSTE PARA A POLICIA CIVIL. PELOS MOTIVOS A SEGUIR:

1°) Não há que se falar em aumento salarial, pois a inflação acumulada de 2014 até setembro/2019, pelo IBGE é de 32,55%;

2°) Considerando que o Governo já nos concedeu 4%, resta a pagar 28,55%;

3°) Com a proposta de concessão dessa outra pequena parcela de 5% (perfaz o subtotal de 9%), ainda nos restando a pagar 23,55% da inflação acumulada.

Portanto, somente depois que o Governo pagar o total da inflação acumulada, é que ocorreria eventual aumento salarial.

A verdade, é que o Governo, ardilosamente, está nos ludibriando, congelando nossos salários, que estão corroídos, a cada dia que passa, pela inflação.

Precisamos nos unir e mobilizarmos, para reivindicarmos salário digno e a reposição total da inflação.
O SEPESP, já realizou duas assembleias para discutir a pauta de reivindicação, uma no dia 13/04/19 e outra no dia 23/09/2019 (ambos editais publicados no jornal AGORA, site e facebook do sindicato), porém em ambas a adesão foi pequena e a pauta aprovada por unanimidade, foi objeto do ofício 17/2019 (publicado no site e facebook do sindicato), protocolado no Palácio do Governo em 05/06/19, até hoje sem manifestação do Governador João Doria.

O SEPESP pretende realizar nova assembleia, para discutir e deliberar sobre a proposta do governo e:
-Escalas abusivas;
-Sobrecarga de trabalho;
-Assédio moral;
-Salário digno, compatível com o nível superior;
-Cobrança do total da inflação acumulada;
-Campanha de mobilização para filiação sindical, para fortalecer o SEPESP.

A DIRETORIA DO SEPESP